Páginas

07 dezembro 2013

Viagem para São Paulo perdida...

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim =)
Hoje vim contar pra vocês um pouco das viagens feitas para São Paulo.
Como já disse em outro post, foram quatro anos indo para SP, saiamos sempre daqui 00hrs:00min ou 00hrs:30min, chegávamos lá bem cedinho. Sempre tinha alguém no esperando no começo era uma prima que morava lá, mas depois para não atrapalhar mais, um taxista de nossa confiança nos esperava.
Uma dessas viagens não deu certo como esperávamos, saimos daqui no horário de sempre, aqui o tempo estava normal, sem sinal de chuva, só que ao chegar em SP estava um pé d'água daqueles, havia vários pontos inundados, chegamos lá 5:30, não tinha como entrar na rodoviária, ficamos dentro do ônibus até umas 10:00hrs mais ou menos...algumas pessoas conseguiram descer, mas nós não tinha como. Ai ligamos para a minha prima avisando que íamos para a garagem, pois não tinha como descer, mas o namorado da minha prima, já estava nos esperando lá.
Mas como já tinhamos perdido todas as consultas daquele dia queriamos voltar para casa, estavamos muito cansadas e chateadas pois a viagem foi simplesmente perdida.

Chegando na garagem o namorado da minha prima fez questão de nos levar para a casa dela, para descansarmos, e pelo menos tentar ligar na AACD, pra ver se conseguiríamos marcar as consultas para o dia seguinte.
Ligamos a secretaria nos disse que nos ligaria de volta, para avisar se alguém havia desistido, que ai ela me colocaria no lugar.
Mas infelizmente não teve nenhuma desistência...ai passamos a noite na minha tia, e no dia seguinte voltamos para casa. Infelizmente foi uma viagem perdida mas, as outras deram certo graças a Deus.


Bom acho que por hoje é só...rsrs' se eu me inspirar eu escrevo mais alguma coisa pra vocês ;)
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário