Páginas

07 dezembro 2013

Sexto sentido...intuição...será?!


Pessoal sei que nem todo mundo acredita no que eu vou falar neste post, mas espero que vocês saibam respeitar...

Lembro que eu estava na 8ª série,começo do ano, quando isto aconteceu, depois de 4 anos de espera a AACD nos ligou avisando que a próxima da lista de espera, para a cirurgia, era eu...
Vocês devem ter pensado que eu fiquei super contente né?! Pois é, não foi isso o que aconteceu, quando minha mãe me contou, me deu um aperto no coração, uma angustia tão grande...e falei para a minha mãe que eu não iria fazer está cirurgia, que eu não queria fazer...
Não sei explicar o por que isto aconteceu, mas algo me dizia, que eu fizesse aquela cirurgia algo de ruim poderia me acontecer...
Acho que isso é obra de DEUS só pode, por que alguns dias depois meus pés pioraram, as escarras voltaram a ficar feias e a dar trabalho.
Fomos para SP na ortopedista, para ela ver a situação dos meus pés...quando ela viu que só tinha piorado, ela falou que eu teria que parar de ir para a escola, ficar só em casa e não colocar o pé no chão para nada, teria que ficar literalmente de molho em casa, pois se não melhorassem não poderia fazer a cirurgia tão cedo.
Foi o que eu fiz, parei de ir para a escola, foi muito difícil, pois teria que ficar longe dos meus amigos, e corria o risco de perder o ano. =(
Foi horrível ficar longe dos meus amigos, não poder sair muito de casa, ficar mais deitada...fazer curativos 2 ou 3 vezes por dia..
Mas valeu a pena...só fazendo isto que as escarras se cicatrizaram ...



No próximo post vou contar como que foi a segunda cirurgia ;)
Espero que tenham gostado beijoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário