Páginas

09 dezembro 2013

Retirada do Gesso

Oii Boa Tarde Pessoas Lindas *-*




Hoje vou contar como que foi a retirada do gesso... =D

Depois de fazer o molde para a goteira, voltamos para casa, depois de mais ou menos um mês voltamos para São Paulo.
Eu não via a hora de ficar livre da cadeira de rodas e daquele gesso...fomos para a AACD, quando entramos no consultório não sei eu ou a minha mãe estava mais ansiosa rsrs'.
Quando a médica tirou o gesso e eu vi que os meus pés agora estavam certinhos, fiquei tão feliz e emocionada *-* que não dá pra explicar com palavras...ai a médica pediu para mim tentar dar alguns passos sem nada, lógico que ela me apoiou um pouco afinal de contas há quatro eu não andava.
Depois fomos para a oficina onde fazem os aparelhos, ai coloquei o meu aparelho e voltamos para a médica ver se estava tudo bem *-*.
Ai ela me disse que eu teria que dormir com a goteira, só tirar para tomar banho, posso dormir sem mas só uma vez ou outra, por que se eu dormir sempre sem, os meus pés podem voltar a ser como eram antes.
A partir deste dia me senti livre novamente...foi um dos dias mais felizes da minha vida com certeza.
Ainda tive que voltar lá algumas vezes para retornos...
Ah eu esqueci de contar para vocês um fato muito bacana, enquanto estávamos no hotel, teve o TELETON, e é claro que eu assisti afinal de contas eu nunca perdi um, sempre torcendo para conseguir chegar na nossa meta. E o mais legal é que naquele TELETON em especial, a próxima AACD seria construida aqui em São José do Rio Preto, imaginem só que felicidade, minha mãe ficou rindo da minha reação, eu fiquei igual doida de tão feliz quando falaram que seria aqui a cidade que seria construída a próxima AACD. *---*
Depois de uns 3 anos mais ou menos, passaram o meu prontuário para a AACD daqui de Rio Preto e não precisei mais fazer as viagens cansativas, e o mais legal de tudo ano passado recebi alta do ortopedista e do urologista, pois estou bem, e só daqui um ano e pouco é que eu preciso voltar neles. =D

Bom pessoal por hoje é só!! Espero que vocês tenham gostado, continuem visitando o blog, que vou contar para vocês histórias do período em que fiquei na cadeira de rodas, bom as que eu conseguir lembrar rsrs' ... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário