Páginas

01 dezembro 2013

Primeira Cirurgia






Depois de ir aos médicos e fazer vários exames, eu estava preparada para fazer minha primeira cirurgia. Para uma criança de apenas 6 anos  e que não estava com os pais por perto ...eu até que estava calma.
Até o momento de entrar para a sala de cirurgia foi tudo muito bem...algumas horas depois eu sai da sala de recuperação e fui para o quarto...meio grogue ainda por causa da anestesia.
Lembro até hoje que naquela noite eu não dormi, acho que era ansiedade, junto com felicidade por estar realizando meu sonho...
Coitada da minha mãe teve que me aguentar a noite toda kk’ eu fiz ela cantar comigo a noite toda  kk’ coisa de criança né?!
Três ou quatro meses depois de ficar com as pernas engessadas, finalmente chegou o grande dia de tirar o gesso... o primeiro aparelho q eu usei foi um gigante, pesado...eu lembro que ele tinha uma botinha ortopédica,depois subia dois ferros de cada lado até o meu quadril, no joelho tinha uma trava que para andar a perna ficava reta, sem dobrar...só dava para dobrar quando eu me sentava.E tinha uma cinta apertada ...foi o pior aparelho que eu usei!!
Mas enfim não tinha outra opção e tive que usar um andador no começo também... Não gostava kkkkk’ mas tinha que usar.
Depois mudei de aparelho (não lembro o tempo exato que eu fiquei com o primeiro), os outros aparelhos já foram mais tranquilos, era uma goteira tipo a que eu uso até hoje =).
Com aparelho menor e mais leve eu poderia calçar o tão sonhado tênis, saímos do hospital e fomos para a loja, fomos para essa por que era a mais fácil para mim poder entrar,  assim que coloquei o tênis que eu vi que tinha dado certinho, e que eu  dei os primeiros passos fiquei tão feliz, emocionada *-*, tão realizada, comecei a gritar de felicidade dentro da loja, por esta calçando meu primeiro tênis *-*.
As vendedoras, os clientes da loja e a minha mãe ficaram tão emocionadas que alguns até chorou ao ver a minha reação rsrs.

Um comentário: