Páginas

01 dezembro 2013

Primeira festa de aniversário *-*




 Minha vida não teve só momentos complicados, teve momentos maravilhosos, alegres...e não foram poucos...um dos primeiros foi a minha primeira festa de aniversário.


 

 Minha primeira festa de aniversário que eu tive (bom pelo menos é a que lembro), foi aqui em Rio Preto, quando eu completei 6 anos, eu estava engessada... minhas primas ajudaram a colocar bexiga para todo lado rsrs'... e eu toda contente é claro..


Uma prima minha desde que chegou ficou me atormentando falando que iria quebrar a vela do meu bolo, falava brincando é claro, mas quase na hora do parabéns, acreditem se quiser mas ela quebrou a vela kkkk’ ...hoje em dia eu dou risada...mas no dia eu chorei, ela ficou desesperada coitada, não sabia o que fazer ,afinal de contas ela só estava brincando.
Até hoje lembro desta festa kkkk'


Mas fora esse acontecimento kk’ , a festa foi super linda, animada, veio tantas pessoas queridas.

2 comentários:

  1. Querida, quanta saudade... muitas lembranças...
    Fiquei emocionada ao ver como o tempo passou e que você está linda!!!
    Parabéns pela iniciativa, com certeza pode fazer a diferença na vida de outras pessoas.
    Estarei acompanhando sempre tudo que você postar, assim é uma maneira de "matar" a saudade que sinto de você.
    Mil beijos, com muito carinho,
    Lais Marino

    ResponderExcluir
  2. Lais *-* nossa que saudade de você!!
    Pois é muitas lembranças mesmo...Obrigada ^^
    Essa é a ideia!! rsrs' espero que dê certo!
    Aiin que bom =D ...
    Continue acompanhando sim, em breve vou falar sobre as minhas queridas fisioterapeutas rsrs'
    SAUDADES MIIL !!
    MIIL BEIJOSSS <3

    ResponderExcluir