Páginas

18 dezembro 2013

Histórias da Fazenda - Parte 1

Boa Noite Pessoal...tudo bem com vocês?! Desculpem por não ter postado nada ontem é que eu estava sem ideia do que postar rsrs', sem inspiração, ai preferi não postar nada, melhor do que escrever bobagens kkk'
Ai pensando no que postar...comecei a lembrar de algumas, das várias viagens que fiz pra fazenda em MG...

Acho que lá é o único lugar do mundo que eu consigo ser eu mesma...sei lá é uma sensação inexplicável, dependendo da ocasião, lá eu me sinto mais a vontade do que aqui em casa, acho que todo mundo deve ter um lugar assim.
É um lugar mágico, natureza traz uma paz, tranquilidade...nesta fazenda já passei por várias coisas, lá tenho várias histórias kkkk' muitas bem engraçadas...e todas sempre teve uma pessoa muito especial comigo, nos momentos bons ou ruins você sempre esteve comigo amiga, a maioria das coisas boas que eu passei com certeza você estava junto comigo...para quem não sabe, estou falando da minha amiga Patrícia *-*..." AMIGAS PELO DESTINO...IRMÃS POR OPÇÃO COM CERTEZA''...


Minha Best Friend...Patrícia *-* 

Bom vou parar de enrolação e relembrar algumas histórias que eu passei na fazenda pra vocês.
Desde pequena eu sempre gostei e muito de andar em cima da camionete na carroceria, tinha sensação de liberdade, tudo de bom, apesar que a minha mãe nunca gostou muito, sempre teve medo de que eu me machucasse ou algo do tipo...kkk...coisa de mãe.
Na fazenda tem uma represa que antes sempre íamos lá pescar ( no meu caso, eu ia só para ficar olhando e de longe é claro kkk), nessa vez em cima da camionete foi eu e os meus parceiros de sempre, Patrícia e o Fernando, foram outras pessoas mas neste momento não lembro exatamente quem. kkk
Até ai tudo ótimo de boa, fomos fazendo graça como sempre...aproveitando ao máximo cada minuto, ai chegando na represa eu fiquei na camionete como sempre...e tipo tinha umas vaquinhas por perto, só que eu sempre tive um pouco de medo delas...do nada uma começou a me encarar e tipo começou a vim em direção da camionete, neste momento meus parceiros estavam na camionete comigo e é claro rindo da minha cara de medo kkk'.
Nisso eu praticamente deitei pra ver se a vaquinha do mau ia embora, ai o peste do Fernando começou a assobiar, e falou pra mim que fazendo isso ela ia embora, a besta aqui acreditou é claro né?! Adivinhem a vaquinha começou a se aproximar mais e o meu desespero só aumentava, e a vontade de matar aquela praga mais ainda!!
Não lembro o que aconteceu que depois a vaquinha desistiu e saiu de perto... kkkk' eu sei que era meio dificil ela vim pra cima da camionete mas com medo fica muito dificil pensar né gente?!



 Lembrei também de uma vez estávamos lá, e tipo no dia que chegamos quando entramos dentro de caso, especificamente dentro dos quartos, levamos um susto daqueles, havia couro de cobra em dois quartos...imaginem o nosso desespero, ai minha mãe chamou o pai da minha amiga para ver se eles encontravam a maldita cobra, reviraram a casa toda e nada dela aparecer.
A noite dormindo com medo, muito medo mesmo, por que tínhamos quase certeza de que ela estava lá dentro não sabíamos onde mas enfim, teve uma hora a noite que tive a terrível impressão de que algo passou rastejando por baixo da cama, depois disso não dormi mais kkkk.
No dia seguinte era dia de santo Antonio se não me engano, ia ter uma missa em uma igrejinha que tem lá, minha mãe e a mãe da minha amiga iam, era pra mim e pra minha amiga ir, mas preferíamos ficar em casa mesmo rsrs.
Minha mãe despediu de nós e foi pro carro, a sorte é que ela esqueceu de pegar o pão para benzer, enquanto ela estava na cozinha, a cobra apareceu, estava saindo de dentro de casa já estava quase na grama...como eu não sou escandalosa eu comecei a gritar, eu só conseguia gritar "MÃE, MÃE, MÃE...'' como ela me conhece, já imaginou o que seria, ai a mãe da minha amiga pegou um pau e teu várias pauladas nela, eita bicho difícil de matar, mas ai ela conseguiu.
Depois ela levou o bicho feio para o pasto, mas bem longinho da casa...só que ainda dava pra ver ela se mexendo sem a cabeça, ai credo...nossas mães foram pra missa, as espertas ficaram com medo de ficar sozinha lá e aparecer outra cobra...e fomos pra casa da minha mãe.
Depois de uns minutos o pai da minha amiga apareceu e ela foi falar pra ele o que tinha acontecido e que fomos pra casa dela por que estávamos com medo, ai ele ficou rindo da nossa cara e falou: " Mas vocês são espertas hein?! Foram pro lado das cana, onde tem mais perigo de aparecer cobra". kkkkk' pior que é verdade.
Ah detalhe depois disso tudo, que a cobra já estava morta, minha amiga ainda teve coragem de colocar a cobra no pescoço...ai que nojo credo...


Bom pessoal por hoje é só...espero que gostem ...beijos... outro dia conto outras histórias da fazenda pra vocês... Fiquem com Deus e uma ótima noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário