Páginas

15 dezembro 2013

Arte de criança...

Bom diia pessoal, hoje vim contar para vocês uma arte que eu fiz quando eu tinha uns nove ou dez anos...

Em um belo dia, minha mãe saiu para ir ao mercado, coisa normal...só que eu não sei o que deu nessa cabecinha de vento aqui...
Acho que queria ser igual as mocinhas e tal (babaquice), fui no banheiro e comecei a olhar para a minha sobrancelha kkkk' e tipo nunca gostei muito dela, ai pensei...vou dar um jeito para ver se ela fica melhor.
Ai fui no banheiro da minha mãe e peguei uma Gillette, e fiz a maior burrada da minha vida...passei a Gillette na minha sobrancelha, metade dela desapareceu...
Imaginem o meu desespero?! TOTAL...ai a "esperta" aqui pegou um esparadrapo e colocou na sobrancelha para "ninguém" perceber o que tinha acontecido...até parece que com um esparadrapo na testa ninguém iria perguntar o que aconteceu né?! kkkk'
Ai minha mãe chegou, e o medo de apanhar só aumentou, ai fui até ela...quando ela viu o esparadrapo quase teve um infarto, pensou que eu tinha caído e tinha me machucado.
E começou a perguntar o que havia acontecido, e eu falando que não era nada...até que ela fez eu tirar o esparadrapo, quando ela viu quase me matou, falou que eu era louca, onde eu estava com a cabeça em fazer isso...ai sim eu entrei em pânico...

Por uns dias continuei usando um "curativo" kkkkk', onde eu ia todos perguntavam o que havia acontecido, ai minha mãe rindo falava que eu tinha caído um tombo e me machucado, é claro que as pessoas não acreditavam muito, ainda mais com a minha mãe rindo.
Depois tiramos o "curativo" e a minha mãe começou a preencher o espaço vazio com lápis de olho...
Ai siim as pessoas perguntavam, e quando minha mãe contava a besteira que eu tinha feito, todos riam é claro.
NUNCA mais eu fiz essa besteira de novo... e até hoje eu tenho uma pequena falha na minha sobrancelha.  =(

OBS: CRIANÇAS QUE ESTÃO LENDO ISSO POR FAVOR NÃO FAÇAM A MESMA LOUCURA QUE EU, PODE TER CERTEZA QUE FICA FEIO DEMAIS, E DEMORA MUITO PARA VOLTAR AO NORMAL!!

Bom galera por hoje é isso...kkkkk' acho que vocês vão dar boas risadas lendo está história...
Beijos e um ótimo domingo a todos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário