Páginas

30 dezembro 2013

Presentes de Natal e Look de Natal

Oii Pessoal, bom dia, e ai como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo =D
Desculpem por demorar, mas não estava muito animada esses dias para escrever rsrs'
Hoje vim mostrar para vocês os presentes que ganhei de natal e algumas coisas que eu pude escolher como presente...

OBS: Não estou aqui postando isso para me gabar, apenas quero compartilhar com vocês um pouco da minha felicidade, e contar como que o foi o meu natal...nada além disso, espero que ninguém fique ofendido (a) por este post...


As três blusinhas, o short jeans, o boné John John e o cinto preto eu ganhei da minha mãe...se vocês quiserem saber o preço e onde compramos, é só me perguntar...


Esses quatro livros Eu estava louca para ler, e como uma tia me deu dinheiro de natal, era para comprar um short, mas como a minha mãe já tinha me dado um, resolvi gastar o dinheiro com os livros, já estou lendo " A CULPA É DAS ESTRELAS"... estou quase no final *-* e estou amando ler...e estou ansiosa para começar a ler os outros...assim que eu ler todos eu posto aqui para vocês falando o que eu achei de cada um deles.


Esse moletom (veio dos EUA) eu ganhei do meu irmão e o brinco foi a esposa e os filhos dele que me deram *-* amei amei...

Look de Natal e Make...

 Esta blusa com paetê eu ganhei no meu aniversário e ainda não tinha encontrado uma ocasião para usa - lá...

Na make eu usei uma sombra marrom opaca e uma sombra dourada 3D... fiz um delineado com lápis mesmo e caprichei na mascara de cílios.
 Passei um pouco de blush rosinha, só para dar um tom de saúde rsrs e um batom cremoso, parece brilho labial mas não é.


 Passamos a noite do dia 24 e o dia 25 também, na casa da minha tia, toda família reunida...muito bom...teve o amigo da onça mas eu não quis participar, sei lá eu acho mais legal o amigo secreto tradicional, mas foi engraçado.



Amei essa foto *-*
Ela pode não saber, mas se não fosse por ela já teria desistido de muitas coisas, ela é quem me dá forças para seguir em frente.
Te Amo Mãe <3

Espero que tenham gostado... já estou preparando um texto bem bacana para vocês de Ano Novo...amanhã sem falta eu posto ele aqui para vocês lerem...
Abraços e muitos beijinhos para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário