Páginas

22 dezembro 2013

Churrasco com os amigos...

Boa Noite...Boa Madrugada... Tudo bem galerinha?


Eu - Pedro - Michelly - Wendel

Hoje vim contar para vocês como foi o churrasco com os meus amigos dia 21/12 ...
Nossa fazia tempo que não nos reuníamos... depois que acabamos o terceiro colegial nos reuníamos assim só uma vez, no boliche kkkk'...depois não nos vimos mais...e olha que ainda assim falto três fujonas kkkk' dessa vez estão perdoadas meninas '

Gente só demos risadas é claro, a noite foi maravilhosa...não tem como descrever completamente com palavras...é sempre muito bom estar com pessoas especiais.

É tão bom saber que existem pessoas que gostam de nós, que nos aceita como somos... que independente de qualquer coisa vai estar do seu lado para o que você precisar...
Amizade é o bem mais precioso que podemos ter...por isso sempre valorize as amizades verdadeiras, pois essas levamos pelo resto de nossas vidas...


Amo muito vocês obrigada por cada minuto, por cada risada, por cada mico, pelo carinho, pela atenção...Sem vocês minha vida não teria nenhuma graça eu não me sentiria assim tão completa e feliz...Vocês não fazem ideia do quanto me faz bem as suas companhias...
Mesmo com a distancia, mesmo não tendo tempo, é muito bom nos reunir novamente e ver que nada mudou que tudo continua do mesmo jeitinho, que a amizade não ficou abalada, que ainda podemos contar um com o outro...e o melhor de tudo a cumplicidade sempre mais forte.


Podemos até fazer novas amizades, mudar o visual, amadurecer, ter mais responsabilidades, mas isso não nos impedi de quando estamos juntos de relembra nossas histórias, de dar nossas boas e velhas risadas...
Espero ter a amizade de vocês para sempre...quando eu estiver velhinha poder contar nossas histórias para os meus netinhos rsrs'...
E com certeza temos que nos reunir muitas outras vezes e com a turminha completa...

AMO MUITO VOCÊS...PESSOAS MAIS DO QUE ESPECIAIS EM MINHA VIDA...QUE VÃO ESTAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...SIIM AINDA EXISTE AMIZADE VERDADEIRA!!

TURMINHA JUSTINO ... PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!




OBS: TENHO QUE FAZER UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AQUI, PARA O NAMORADO DA MINHA AMIGA LINDA MICHELLY, O KAUÊ, QUE RESERVOU A CHURRASQUEIRA LÁ DO PRÉDIO ONDE ELE MORA RS' E MUITO OBRIGADO TAMBÉM POR TER ASSADO A CARNE... MUITO OBRIGADO MESMO A VOCÊS DOIS =D

Um comentário:

  1. Dih vocês são tão especiais pra mim, que nem tenho mais palavras pra descrever vocês pois não existe mais amizade assim e quero estar bem velhinha pra contar pros meus netinhos que um dia teve a melhor turma que ja pode existir.... Amo muito tudo isso S3

    ResponderExcluir