Páginas

14 dezembro 2013

Relembrando a festa de 15 anos...

Boa Tarde Pessoal... tudo bem com vocês? Espero que sim ;)
Hoje eu vim falar para vocês sobre a minha festa de 15 anos, e eu selecionei algumas fotos para vocês verem também é claro... ah só avisando algumas fotos o foco não ficou muito bom mas vai dar para vocês terem uma ideia de como foi...



Bom para ser sincera eu sempre sonhei em fazer uma festa de 15 anos, como toda garota sonha, ou quase toda, mas acabou não sendo exatamente como eu gostaria, mas enfim, aproveitei ao máximo que eu pude, dancei a festa inteira acreditem se quiser!!
Muitas pessoas vão perguntar, ué mas como que você dançou se você estava na cadeira de rodas?!
Vou explicar kkk', eu fiquei de joelhos em cima da cadeira assim eu pude "dançar" do meu jeito...mas dancei rsrs' afinal de contas 15 anos só se faz uma vez na vida né?!

Eu sonhava em ter uma festa de princesa mesmo sabe? Com vestido lindo, dançar a valsa...etc...mas infelizmente não teve nada disso, mas minha mãe me convenceu que não poderíamos deixar esta data tão importante passar em branco.
Escolhi a decoração, é claro que tinha que ter rosa *----*, cor favorita rsrs'...era para o vestido ser rosa também, mas não encontrei nenhum infelizmente =/ mas o que eu escolhi fez sucesso e eu adorei ;) pretinho básico, não tem como não errar.
Chamei a família, e os amigos mais chegados...desculpem pelo comentário, mas se eu pudesse voltar no tempo não teria chamado certas pessoas, que se diziam amigos, mas na realidade era pura falsidade...

Mãezinha se não fosse a senhora neste tempo todo me apoiando, me animando não sei o que seria de mim...Obrigada por tudo!! OBS: nem somos choronas... *----* TE AMO MUITO <3


Primo, primas e tias ...obrigado por tudo mesmo!! Sempre estiverem do meu lado quando precisei...amo vocês demais!! <3  Família toda sempre me apoiaram, sempre estiveram do meu lado...são tantos momentos especiais *-* Estarão sempre no meu coração...



Amiga não fique brava comigo por causa desta foto por favor...mas você não poderia faltar...afinal de contas sempre que precisei você estava comigo, mesmo que distante... desde o começo sabia que a nossa amizade seria eterna... te amo <3 ... e essa princesinha ai de rosa, é a minha "sobrinha"( de consideração) ... linda como sempre...também amo você pequena ...

Bom pessoal é isso...a festa não foi como um conto de fadas, mas valeu muito a pena estava com pessoas muito queridas... Obrigado a todos ... saudades dessa época... =(

Beijoss até amanhã galerinha...espero que tenham gostado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário