Páginas

12 dezembro 2013

Retirada das pedras na vesícula...

Boa Tarde pessoal, hoje vim contar para vocês como que foi a terceira cirurgia da minha vida ( e última se Deus quiser).

Como Eu contei para vocês no último post, quando Eu estava com toxoplasmose, descobri que estava com várias pedrinhas na vesícula, mas até então estava tudo bem, sem crises de dor.
Depois de alguns dias que Eu já estava recuperada da toxoplasmose, começaram as crises de dor, e que dor só quem já teve sabe como que é.
Era só comer algo frito, que eu podia esperar nem cinco minutos que eu iria passar mal, suava frio, ficava super pálida, e enquanto Eu não tomasse sal de frutas, não melhorava, mas também era só tomar e sair correndo para o banheiro...enquanto não vomitasse a última gota aquela dor infernal não passava.
Ai fomos para a praia em fevereiro, a viagem foi ótima, porém não pude aproveitar muito pois lá tive a bendita crise duas ou três vezes se não me engano, coitada da minha mãe uma das vezes, tivemos que voltar para casa correndo, e Eu chorando de tanta dor dentro do carro, ela não sabia o que fazia...desespero total.
Assim que voltamos para casa fomos em um especialista, e ele marcou a bendita cirurgia...graças a Deus Eu iria ficar livres daquela dor insuportável.
Para ser sincera, Eu não estava muito animada para a cirurgia, por mim Eu nunca mais entraria em uma sala de cirurgia, mas enfim ou Eu fazia a cirurgia e ficava livre logo ou ficava sofrendo com a dor.
Chegou o dia da cirurgia, lembro que quando a enfermeira chegou no quarto ela me perguntou se eu queria ir para a sala de cirurgia dormindo ou não, preferi ir acordada mesmo.

Quando lembro do que aconteceu lá dentro não sei se dou risada ou se começo a chorar, tinha um médico lá dentro ( mas ele só iria ajudar, não era ele que iria realizar a cirurgia), Eu já tinha tomado o remédio para dar sono, já estava um pouco grogue, ai esse médico começou a fazer graça, fazia perguntas idiotas, falou que se eu não respondesse certo ele não iria tirar só a vesícula, iria tirar pedaço do meu rim, algo assim...super retardado o cara. Ah e tinha um rádio dentro da sala, estava tocando Victor e Léo, só não me lembro da música.
Só sei que duas horas depois ou menos, Eu acordei e me levaram para o quarto...Eu estava tão grogue que nem percebi que o potinho com as pedras estava perto de mim kk', chegando no quarto minha mãe viu o pote e se assustou com a quantidade de pedras e quando vi também fiquei assustada, pois a quantidade era bem grande.
Graças a Deus não fiquei muito no hospital, no dia seguinte já fui para casa, única coisa ruim era os pontos na barriga, nos primeiros dias não dava para andar muito, puxava muito.
Depois de quinze dias mais ou menos, voltei ao consultório do médico para tirar os pontos...deu vontade de dar um soco no médico quando ele começou a tirar os pontos, mas tudo bem...só não fiz isso por que Eu já estava livre daquelas pedrinhas chatas que me causou tanta dor.


Bom Galerinha por hoje é só... =)

Amanhã vai ter mais beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário