Páginas

10 dezembro 2013

Doença chata para ser descoberta...



Oii pessoal, boa noite tudo joinha com vocês?!


Hoje vim contar para vocês uma coisa um pouco chata e bem ruim que aconteceu comigo, se não me engano uns dois ou três meses depois que voltei andar.
Um dia eu acordei estranha, com muita dor de cabeça e febre, no começo pensamos que era uma gripe forte ou que poderia ser alguma infecção.
Só que esta febre e a dor de cabeça não passou tão cedo e parecia que a cada dia que passava só aumentava e ficava bem pior. Preocupada minha mãe me levou para o hospital, lá os médicos acharam melhor me internar, pois pensaram que estava com meningite, por causa das dores fortes na cabeça.

Fiquei quatro dias no hospital, e eles desconsideram a hipótese de ser meningite, e me mandaram para casa, mas mesmo assim a dor de cabeça não passou.
Ai fui no meu médico de confiança, para ver se não era nada com o meu rim, mas pelos sintomas, ele nos garantiu que com o meu rim estava tudo bem, e ele nos mandou ir para um infectologista o Dr. Maia, pois ele desconfiava do que se tratava. Como ele tratou de mim desde pequena, ele mandou uma carta para o Dr. Maia. Antes de ir para o médico, a patroa de uma prima minha, a Dra. Miriam Tarraf, pediu para mim fazer uns exames na clínica dela, para ver se descobríamos alguma coisa de errada, nestes exames descobrimos que eu estava com pedras na vesícula, mas eu ainda não estava passando mal graças a Deus...
Chegando no Dr. Maia, ele perguntou o que eu estava sentindo, para ter certeza ele pediu para mim fazer uns exames, de sangue e para tirar o licor da coluna, pois só este poderia dizer o que realmente eu tinha.
Depois de um mês passando mal, com dores fortes de cabeça e com muita febre, o médico conseguiu descobrir o que eu tinha...eu estava com toxoplasmose, e eu tive que começar a tomar imediatamente remédios fortes, como o corticoide...
Alguns dias depois na escola eu comecei a ver digamos que um vulto, eu achei estranho por que pra onde eu olhava este vulto estava, no começo achei que estava ficando louca kk' , chegando em casa resolvi falar com a minha mãe sobre isso, e ela me levou para a minha oftalmologista...
Chegando lá contamos para ela o que já havia acontecido, e ela fez alguns exames nos meus olhos, e ela falou para minha mãe me levar imediatamente para o Dr. Maia, e ela escreveu uma carta para entregar para ele.
Saindo de lá fomos diretamente para o consultório dele, ele falou que eu teria que aumentar a dose do remédio, pois eu poderia perder a visão.
Corticoide é muito forte e o pior de tudo engorda que é uma beleza, fiquei super gorda...aff não gosto nem de lembrar. =(
Sei que passei um susto daqueles, as dores de cabeça eram fortes de mais, parecia que a minha cabeça iria explodir, e sempre com febre muita alta.

Minha família, amigos e conhecidos rezaram muito, para mim melhorar logo agradeço a todos pela força, minhas tias, eu e a minha mãe rezamos muito para o Divino Pai Eterno, graças a ele os médicos conseguiram descobrir a tempo, e nada de pior aconteceu! *-*

Bom galerinha por hoje é só isso... no próximo post vou contar para vocês como foi a retirada das pedras da vesícula...e vou contar um pouco das crises que eu tive.
Beijoss pessoal =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário