Páginas

06 dezembro 2013

Tempos de escola e Amigos ...



Oii pessoal hoje  vim contar um pouco para vocês do meu tempo de escola, resumidamente rsrs’

Desde pequena sempre fui muito tímida, só conversava com alguém se viessem falar comigo...
Única coisa que os professores reclamam de mim pra minha mãe, era que é que era muito quieta, não perguntava nada, não tirava dúvidas, mas isso não me prejudicou muito graças a Deus.
Nas escolas onde estudei sempre fui muito bem tratada, as vezes acontecia algo chato, mas é a vida , nem todos aceitam uma pessoa “diferente”.
Na primeira escola que estudei era bem bacana, fiz amizades muito bacanas, algumas tenho contato até hoje...lembro que lá eu até participei de uma peça de teatro kkkk’...para quem morre de vergonha foi um grande passo.
Já na segunda...passei  quatro anos, inesquecíveis  professoras muito bacanas, amigos mais ainda, funcionários ...sinto falta de lá.
Lá fiz mais amigos, ainda tenho contato não como gostaria que fosse,mas enfim...fizemos acampamento na escola, que noite mais bacana, lembro de tudo até hoje, da brincadeiras, das músicas, companheirismo era muito forte naquela época...E eu tinha a minha turminha, conversava com todos (ou quase todos) da turma, mas a minha turminha era a melhor...adorava minhas amigas, e meus amigos também . Nesta escola eu lembro que uma professora super querida, fez questão até de colocar rampas, para mim poder participar melhor do recreio, pois só tinha escadas, e eu não poderia super com cadeira de rodas.
Mas a escola que eu mais sinto falta é a última...JUSTINO *-* ...  Lá estudei da 5ª série ao 3º colegial.

Lembro que uma vez não lembro a série que eu estava, mas isso não importa, na escola a sala de vídeo era em cima, e tinha que subir dois lance de escadas, ou seja, não teria como eu subir certo?!
Não é o que a professora pensava, ela teve a ideia de chamar quatro alunos do 3º colegial para subir me carregando na cadeira de rodas. Só DEUS e eu sabemos o que passei naquele dia... Desespero total, medo imenso de cair lá de cima... Ainda bem que não aconteceu nada, mas nunca mais eu aceitei isso, fiquei com mais raiva ainda depois do comentário desnecessário da professora enquanto estava subindo.
Ela estava lá em cima e falou assim “Ai que vida boa, acha que vou sentar ai no seu lugar e pedir para os meninos dar uma volta pela escola comigo.” ¬¬’ Prefiro nem comentar o que eu pensei na hora.

Enfim tive algumas dificuldades de adaptação no começo, mas com o tempo tudo foi se resolvendo.
Algumas pessoas não gostavam de mim, mas eu não nasci para agradar a todos, eu sempre tive amigos que sempre me colocaram pra cima, me animaram nunca me deixaram na mão, sempre me apoiaram então esses poucos que não gostavam de mim nunca fizeram a mínima diferença, se tentaram me derrubar, sinto informa-los que não conseguiram.
Agradeço a todos que sempre me ajudaram, se eu não tivesse o apoio de vocês não teria conseguido chegar onde cheguei . 
OBRIGADO POR TUDO!!

Nossa turminha na quadra, 3º Colegial...Nosso Último ano juntos, temos várias histórias juntos galerinha, saudades imensas de nossas manhãs, as melhores da minha vida. 
Amo Vocês s2



Último dia de aula com a nossa querida professora Selma =D ...Nossa turma podia ter diferenças, mas quando precisava todos se uniam e formava uma coisa só... Saudades dessa turma animada... *-* 3º A JUSTINO 2010, foi muito ruim despedir de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário