Páginas

20 dezembro 2013

Histórias da Fazenda - 2 Parte

Bom Diia Pessoal...tudo bem com vocês?!
Hoje vim contar mais histórias que aconteceram na fazenda kk' Um tanto quanto engraçadas.
                             

                          TETINHA DA PISCINA...
Quase toda vez que vou pra lá está um calor terrível, e lá tem daquelas piscina de montar sabe?! Ai algumas vezes eu e a minha amiga montamos para nos refrescar um pouquinho...
Uma dessas vezes estava eu, minha amiga e uma outra amiga nossa...tipo assim três loucas juntas, é claro que coisa boa não vai prestar.
 Montamos a piscina, colocamos a mangueira para começar a encher de água...nos trocamos, depois que encheu bem, na verdade encheu até demais kkkk' parecia que a piscina iria estourar do nada.
Tiramos fotos, demos risadas, fizemos graça...ai a Aninha nossa querida amiga doidinha kkk', foi olhar pra fora da piscina ou foi procurar algo, ai ela fala assim: " Gente, vem ver a piscina está com tetinha", tipo vou tentar explicar pra vocês o que seria essa tetinha kkk'...como a piscina é de lona e tem os ferros, as "pernas" para que a piscina possa ficar em pé, de cada lado tem três e como estava muito cheia de água formou-se duas tetinhas, na verdade duas tetas enormes kkkk'.
Mas como as três pessoas não são muito espertas, todas foram para um lado só da piscina e com a quantidade de água que tinha...adivinhem o que aconteceu?! kkkk'  SIIIM a piscina desmontou, uma parte simplesmente caiu, coitada da minha amiga Patrícia que tentou segurar essa parte sozinha para que a água não fosse toda embora, mas tentativa em vão, pois ela tentou pedir ajuda para mim e pra Aninha, mas estávamos muito ocupadas dando risada da situação e da tetinha. kkkk'
A sorte é que tínhamos montado a piscina na varanda de casa, ai minha amiga pegou um rodo para tirar a água da varanda, só que assim quando ela estava indo, digamos que ela caiu um tombo, mais um tombo daqueles, pena que não deu tempo de tirar foto e nem de filmar...é claro que nessa hora todo mundo caiu na risada de novo, até ela riu do seu tombo.
Esse dia vai ficar pra sempre em nossas memorias com certeza *-* ... teve outras coisas engraçadas também, mas eu acho que seu contar, é bem perigoso eu ser ameaça de morte kkkkkkkkkkkkkk'

OBS: MENINAS TEMOS QUE NOS REUNIR NOVAMENTE...


                                                   BOIZINHO BRAVO...


 Tipo assim eu e a minha amiga adoramos tirar fotos, e quando resolvemos tirar fotos juntas, meu Deus é uma verdadeira bagunça e mudança, por que arrumamos o cabelo com direito a escova e chapinha, e muitas vezes fazemos até a unha kkkk', não somos profissionais mais tentamos enganar kkkk'.
E teve um dia em especial, que estávamos na minha casa e íamos para a casa dela, é super perto, ai pegamos tudo e mais um pouco do que iríamos usar na nossa super produção, colocamos em uma bolsa e se não me engano em uma mochila dela também, até ai tudo ótimo.
Quando fomos pra casa dela, estávamos saindo do portão ai vimos um boi e eu como sempre morrendo de medo, falei pra minha amiga que eu não ia passar perto daquele bichinho não, por que ele tava com cara feia pro nosso lado, mas como ela está acostumada falou que não iria acontecer nada, claro que eu confiei nela e fui né?!
Quando dei um passo pra fora o boi olho pra mim e com a pata jogou terra para trás, gente do céu, gelei nada hora, e não tive mais coragem de ir e voltei pra trás...ai a esperta da minha amiga pegou uma muleta minha e tentou espantar ele, mas o ele quis vim pra cima dela kkkk'... ficamos tentando espanta o bicho quase uns 15 minutos mais ou menos.
Ai quando estávamos quase desistindo, para a nossa sorte o irmão e o pai da minha amiga, apareceram de cavalo e conseguiram colocar o boi pra correr.
Eu já tinha medo, agora quando eu vejo que um boi olha veio pra mim e joga terra com a pata pra trás...pode crê que eu não passo perto nem pagando. kkkkk'


Bom Pessoal por hoje é só...espero que gostem e que vocês possam dar boas risadas. 
BEIJOS AMORES <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário