Páginas

03 dezembro 2013

Primeira Viagem para SP...e um mega Mico...




A primeira vez que fomos para São Paulo foi de ônibus, foi eu, minha mãe e minha prima. Saímos daqui 00h00min e chegamos lá umas 05h30min/06h00min horas mais ou menos. Chegando lá o irmão da minha prima e a cunhada da minha mãe estavam nos esperando... Ai aconteceu algo digamos que chato bizarro... E sinceramente depois doeu bastante. Kkk’
Quem já foi para SP e conhece o terminal da barra funda sabe como que é lá, sempre lotado de gente, ai descemos do ônibus até ai tudo bem né?!
Ai meu primo ajudou com as malas, e a minha tia foi subindo a escada rolante meu primo foi também e a minha prima também, ficou para trás eu, minha mãe e uma ex-namorada do meu primo.

 OBS: EU NUNCA TINHA SUBIDO UMA ESCADA ROLANTE!

Na hora minha mãe me olhou e perguntou se eu iria conseguir, falei que sim e fomos...
Nem bem colocamos o pé no degrau da escada... Não sei até hoje o que realmente aconteceu, só sei que do nada eu, minha mãe e a ex do meu primo tínhamos caído e subimos a escada de ponta cabeça (dói tudo só de lembrar), minha mãe coitada com uma mão no corrimão e a outra me segurando para não me machucar...
O cara responsável pela área ficou super bravo com a minha tia, falou que lá tinha elevador para deficientes... Mas coitada na correria nem lembrou. Acontece, a sorte é que ninguém se machucou totalmente...
E a sorte é que a consulta era no outro dia, ai fomos para o apartamento de meu primo conhecer, e depois fomos para casa da minha tia para descansar, pois a consulta seria cedo no dia seguinte. E vocês sabem como que é o trânsito de SP né?! Mesmo que seja perto, demora um pouco para chegar... rs’
Eu lembro que a noite, eu e a minha mãe dormimos no mesmo quarto, depois que tudo já tinha passado,  foi a minha mãe apagar as luzes que eu comecei a chorar, de lembrar do que tinha  acontecido na rodoviária...e a coluna estava doendo, já tinha alguns roxos nas minhas costas... Acho que foi nessa hora que caiu a ficha, tipo to bem, não aconteceu nada de grave... Eu e nem minha mãe nos machucamos! Ai minha mãe ouviu, me abraçou e começou a chorar também ...logo depois peguei no sono e só acordei no outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário