Páginas

05 dezembro 2013

Dia de Chuva ...





Pessoas queridas desculpem por não ter postado nada ontem...é que eu não estava inspirada e não sabia o que escrever, ai resolvi não postar nada...mas hoje estou de volta ;D

Bom Dia Pessoas queridas... tudo bem com vocês?! Espero que sim ;)
Hoje vim contar para vocês uma pequena aventura que eu tive com uma grande amiga...


Se não me engano estávamos de férias ou era apenas um final de semana ...Ela estava dormindo aqui em casa, e neste dia resolvemos dar uma volta, quando saímos aqui de casa o tempo estava normal.
Ai fomos para o aeroporto...eu na cadeira de rodas e ela me empurrando...Ai ficamos lá andando um tempo conversamos...onde fomos as pessoas fazem caminhada, ai fomos até um certo ponto, ai de repente começa a chover kk'.

E agora? Não sabíamos o que fazer, ai tentamos correr para a casa de uma tia minha, que morava lá perto... Mas não deu muito certo kk'
Ai resolvemos ir para casa...correndo ainda por cima...é claro que algo iria dar errado né?!

Pois é eu cai...ai caiu junto o celular, mp3 e a almofada que eu usava na cadeira de rodas...eu não sabia o fazia...se ria ou se tentava subir novamente na cadeira kk'
Foi muito engraçado, e isso tudo com uma chuva super forte...
E pra ajudar estava um trânsito daqueles...e quando cai estávamos praticamente no meio da rua, acho que as pessoas que nos via lá, com certeza nos achou loucas kkkk'
E neste tempo minha mãe super preocupada não sabia o que fazer...quando chegamos em casa super ensopadas, parecendo dois pintinhos molhadas levamos uma bronca daquelas kkkk'
Foi o primeiro banho de chuva da minha vida...Eu e a minha amiga lembramos deste episódio até hoje, foi inesquecível, levamos bronca mais foi divertido *-*


Galerinha sempre fui um pouco doida kk' pode até não parecer mas sou assim...é simplesmente meu jeito de levar a vida... Não podemos deixar de fazer o que gostamos, o que nos deixa bem, não da para desanimar por que achamos que nosso problema é gigante...temos que lembrar que tem pessoas com problemas muito mais sério e sempre está com um sorriso gigante e lindo no rosto, e não ficam por ai reclamando da vida para ninguém!!






VAMOS VIVER COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ...NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER HOJE...
BEIJOS PESSOAL...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário