Páginas

02 dezembro 2013

Bons Tempos.



Olá pessoal hoje vim contar um pouco do que aconteceu depois de alguns anos após a cirurgia... Espero que gostem...

Depois da primeira cirurgia tive que fazer fisioterapia, eu era um pouco rebelde, não gostava de fazer kkkk’, mas hoje eu vejo o quanto foi importante fazer. Eu não gostava de fazer os exercícios, mas adorava as fisioterapeutas, sinto saudades delas... Stela, Laís, Neuseli, Samilla, Eber, Simone... Até da mala do Gustavo eu sinto kkk’ brincadeirinha você não é mala, só tinha cara de bravo e eu tinha medo kkkk’. 

MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM POR MIM... 

Sempre fui muito bem tratada por todos... Obrigado por vocês pegarem tanto no meu pé rsrs’.
Se não me engano fiz 10 anos de fisioterapia mais ou menos.  Até ai tudo bem eu andava, ia pra escola tudo normal, com ajuda de muletas (só que não kkkk’).
Só que percebemos que aqui o tratamento não estava 100%, vou deixar bem claro, NÃO tenho nada do que reclamar, sempre fui muito bem tratada, desde as secretárias até os médicos, fisioterapeutas, enfermeiras... Etc.
Só que aqui os médicos diziam que eu teria que operar novamente, colocar uma placa nos joelhos e pinos nos pés, depois falaram que eu teria até que ficar com aquelas gaiolas nas pernas...( dá até um arrepio de pensar).
Neste meio de tempo eu fazia catequese e estava para fazer a primeira Eucaristia. E por obra do destino a filha do Prefeito Valdomiro, fazia junto comigo. No dia da nossa primeira Eucaristia ele e a esposa dela estavam lá, e ela se interessou no meu caso. (Nesta época eu estava com 11 ou 12 anos)...
Perguntou para minha mãe sobre o que ela gostaria de fazer, já que estávamos insatisfeitas com o tratamento daqui, daí minha mãe comentou que gostaria de me levar para SP na AACD de lá. E a esposa dele falou que iria conversar com ele.
Alguns dias depois a secretaria dele entrou em contato, marcando uma consulta com ele (pois ele é ortopedista ), e fomos à consulta no dia marcado. 
Ele me examinou, escreveu uma carta contando sobre meu caso, e a colocou na sua mala, e falou naquele mesmo dia ele iria para SP, e falou que iria levar para a AACD carta. Um mês depois ou até menos, a AACD nos ligou marcando a primeira consulta...

Bom sobre a consulta a primeira viagem para SP eu conto no próximo post ...
Beijoss pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário