Páginas

05 dezembro 2013

Sempre há uma esperança...








Sabe quando tu achas que não existe alguém que possa preencher o vazio no seu coração?
Que você simplesmente desiste de encontrar alguém especial que possa mudar sua vida de uma hora para outra?
Ai vem o destino e te mostra que você ainda pode ter esperança, de que ainda existe alguém que sabe que tu existes que gosta de ti como tu és, que te aceita mesmo com seus milhares de defeitos...
Que só de conversa com este alguém por alguns minutos seu dia já muda...
Pois é tem pessoas que não acredita nisto, eu já estava bem assim, não estava mais acreditando que poderia aparecer alguém assim na minha vida...
Mas Deus resolveu me surpreender mais uma vez...
E te colocou na minha vida assim do nada, mas foi à melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos...
Há muito tempo não me sentia assim tão feliz e tão bem comigo mesma...
Quando estou triste sei que posso contar contigo, por que você sempre vai dar um jeito de me fazer sorrir.

Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário