Páginas

26 dezembro 2013

O dia que fui esquecida...

Esta foto foi tirada no meu aniversário de 8 anos... kkkk' meu Deus como o tempo me ajudou ... kkkkk' no coments.

Bom dia pessoas queridas...tudo bem com vocês?! E ai como vocês passaram o Natal?! ...o meu até que foi legal, rsrs.'
Então gente hoje lembrei de uma coisa que aconteceu comigo, no dia eu quase chorei de desespero, mas hoje quando lembro disso da vontade de dar risadas...
Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu se não me engano, a escola onde eu estudava, nos levou para ver uma apresentação de dança, no salão ao lado da Igreja da Basílica.
Foi super bacana a apresentação...ai teve um lanchinho...e depois ficamos sentados na escada esperando a condução vim nos buscar, agora não lembro se fomos de trenzinho ou se fomos de van escolar, mas enfim isso agora não importa.kkk'
Só que assim quando chegou, como tinha bastante criança, simplesmente esqueceram de mim, e eu como era muito quieta quase não falava, só fiquei olhando eles irem, mas eu pensei que a professora iria levar eles até lá, e depois me buscaria, por que sozinha eu não conseguia descer...
Gente só depois que todos já estavam no seu devido lugar é que se lembraram de mim...e quase que foram embora sem mim...na verdade já estavam saindo quando se lembraram da criatura aqui...
E eu lá sentadinha quieta, com muito medo de ser esquecida, quase chorando.
Graças a Deus isso nunca mais aconteceu comigo...por que só Deus sabe o desespero que me deu, imagina sair pra passear com os coleguinhas de escola e ser esquecida no local kkk'.

A professora ficou um pouco brava por que eu não a chamei, que eu fiquei quieta... eu sei que de certa forma eu deveria ter chamado a atenção dela...
Mas gente vamos falar a verdade né?! Quem estava responsável pelas crianças era ela, quem deveria ter percebido que estava faltando uma, era ela...e não eu ter ficado gritando pra chamar a atenção dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário