Páginas

16 dezembro 2013

Meu Hobby...

Bom Dia pessoal...hoje vim mostrar e falar um pouco para vocês do meu hobby...para quem não sabe eu já fiz aulas de pintura...
Era uma terapia para mim, mas acho que enjoei um pouco, ai eu parei...mas as vezes eu ainda desenho isso me relaxa.
E a forma que eu encontrei de relaxar e de demonstrar o que eu estou sentindo...eu tirei foto dos quadros que eu mais gosto para mostrar para vocês...

 Este rosinha é o meu xodó, por que foi o primeiro que eu fiz e é super delicado, este fica em uma parede do meu quarto.

Girassóis *-* flor tão exuberante, este foi feito com técnica de gesso...ele é em alto relevo =) este fica em uma sala...

 Minhas tulipas *-*





 Essa Arara me lembra o Mato Grosso, acho que é por isso que eu amo tanto este quadro *-*



Este aqui é o favorito da minha mãe...ela colocou na entrada da casa...*-* é o maior que eu já fiz...



Bom Galerinha era isso...este é o meu hobby, espero que tenham gostado =D
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário