Páginas

29 janeiro 2014

Nada além disso...



                                                 ( Foto tirada pela minha amiga Patrícia) 
Tem horas que eu não me reconheço mais, sei lá, parece que aos poucos estou deixando de acreditar nas coisas boas, nas coisas que me faziam bem. 
Não sei se isso é bom ou ruim, mas sinceramente?!
 Sinto que está faltando um pedaço de mim, me olho no espelho e não me reconheço, parece que a pessoa refletida no espelho é uma completa estranha.
Eu gostava mais de mim antes, eu era mais alegre...
Agora estou mais crítica com as pessoas e comigo mesma...
É estranho olhar para o passado e lembrar de como eu era feliz e não sabia!
Pois é, a vida é cheia de surpresas...nem sempre boas, espero que um dia eu consiga recuperar o meu antigo eu e tirar esse grande vazio que há no meu coração...
Fazer as coisas sem me preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar...sem me preocupar com o que as críticas me abalem.
Só quero voltar a ser feliz e poder respirar normalmente como antes, poder me emocionar com coisas "bobas" mas que me deixava feliz...
E poder parar de guardar todos os sentimentos ruins e de uma hora para outra todos esses sentimentos explodirem em forma de lágrimas...
Sei que chorar faz bem... 
Mas quero chorar de alegria não de angustia ou de tristeza!
Quero poder olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma novamente, poder me reconhecer...
Poder ser feliz e também fazer as pessoas que amo felizes...
Pois sei que se fico triste, de alguma forma eles também ficam... 
Não quero que isso aconteça... 
Só quero tirar essa tristeza de mim e voltar a ser como eu era antes...
Apenas isso, nada mais...

2 comentários:

  1. Nossa! Que lindo isso que você escreveu! também já me senti assim. Mas espero que você volte a ser feliz, torço muito por você. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão gratificante quando alguém lê o que escrevo e se identifica de alguma forma! *-*
      saudades nega bjoss

      Excluir