Páginas

04 janeiro 2014

Agora é tarde.





Às vezes fico pensando como é que as pessoas conseguem ser tão falsas, tão ignorantes e o pior de tudo tão egoístas, muitas vezes parecem ser cegas, pensam só em si mesmo.
Acho ridículo pessoas assim, sei que  não sou ninguém neste mundo para julgar outra pessoa, nem quero isso, mas acho escrever é a forma que eu encontrei de mostrar que eu estou indignada, triste, chateada...entre outras coisas não só ruins boas também é claro.
É incrível quando tu vê que alguém está apaixonado (a) ou está gostando de verdade de outra pessoa, mas fica lutando contra este sentimento sabe?!  Tipo parece que tem medo de mostrar o que realmente sente, e ter medo do que as pessoas vão pensar, vão dizer... ou seja pensa primeiro nos outros do que si próprio(a),  e esquece de pensar que pode está magoando alguém que goste dele (a).
Não sei dizer se isso é mesmo medo do que os outros vão falar de vocês juntos, se é egoísmo demais, ou se é medo de tentar viver algo tão puro e verdadeiro...
Quem fala que nunca amou, se apaixonou, gostou de alguém...ou que nunca sofreu por amor, eu acho que é mentira, e se nada disso ainda aconteceu é por que um dia ainda vai acontecer... E acho que devemos deixar simplesmente acontecer...ser inseguro demais, indeciso não ajuda em nada, isso só afasta ainda mais as pessoas que gostam de ti de verdade...
Temos que ser mais cabeça aberta, fazer o que realmente temos vontade, o que realmente queremos...
Se gostamos de uma pessoa, se sentimos falta dela, por que viver longe?! Ficar sem conversa?!
Temos que ver o que realmente nos faz bem, quem nos faz bem, quem nos faz sorrir mesmo sem querer, pessoas que mesmo não sabendo fica em nosso pensamento em grande parte do nosso dia... Sei lá acho que quando isso acontece não é uma simples amizade, e tentar manter esta pessoa o mais longe possível não vai ajudar em nada, mas se você prefere ficar no seu canto, triste, sorrindo apenas por sorrir, sem estar feliz de verdade... então faça isso, mas quando você perceber que fez uma grande burrada, pode ter certeza que ai eu vou olhar pra você e dizer com todas as letras...

 “ AGORA É TARDE, JÁ TEM OUTRA PESSOA OCUPANDO SEU LUGAR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário