Páginas

04 janeiro 2014

Apenas um ser humano...







 
Quem é que nunca sentiu falta de alguém que, simplesmente, não faz o menor esforço para saber se você está bem, se você sente falta de algo, se você está precisando de algo, mesmo que seja só um abraço bem apertado?!
Quem é que nunca se pegou pensando se alguém sente falta de você, se alguém dorme pensando em você, se alguém perde o sono pensando em você?!
Pois é ultimamente estou assim, fico pensando que se acontecesse algo comigo, será que eu faria mesmo falta para alguém?! Será que alguém além da minha mãe vai me amar de verdade, tipo alguém especial?!
Sei lá, acho que isso é o resultado de uma pessoa que está cansada de acreditar em pessoas que não se deve acreditar, em gostar de pessoas erradas, de ser sensível demais, tímida demais e não conseguir conversar abertamente com a mãe, ou sentir saudade de mais de amigas que moram longe, e afinal de contas únicas pessoas que me entendem de verdade me dão conselhos que me ajudam pessoas que eu consigo realmente ser eu mesma... Sem ter que fingir que estou bem quando estou realmente triste.
Sinceramente?! Estou cansada de viver em um mundo onde as pessoas sabem mais fingir que é uma coisa e na verdade é outra... Onde as pessoas conseguem enganar as pessoas sem dó nenhuma do que possa acontecer com o próximo...
Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas se preocupam mais consigo mesma do que com o próximo, não ligam se vão decepcionar magoar alguém... O dinheiro, a ambição, o sucesso fala muito mais alto do que os sentimentos puros e verdadeiros de um ser um humano de verdade, será que ainda existe um ser humano de verdade?! Que tenha sentimentos puros e verdadeiros? Que tenha vontade de realizar seus sonhos, mas sem ter que passar por cima de ninguém, sem ter que magoar ninguém... Simplesmente conquistar o que quer com o seu esforço, nada mais que isso...
Acho que isso tudo é saudade do tempo de infância, onde tudo parecia um “conto de fadas”, onde únicas coisas que eu tinha que me preocupar era com que lápis vai desenhar... Ou que desenho ou filme quer assistir agora...
Coisas simples da vida sabe?! 
Crescer não é tão fácil assim... Ter responsabilidades que não imaginamos quando criança...
Com o tempo as pessoas que mais gostamos de conversar, de sair, parece que não tem mais tempo para “bobagens”... Coisas que antes eram tão importantes e especiais parecem que vai ficando para trás... Triste isso... Tem horas que eu sinto um vazio enorme no coração...
Me considero uma pessoa muito ingênua, que ainda acredita no amor verdadeiro (não como antes), mas ainda tem esperança de que isso ainda exista, em amizades verdadeiras, isso sem dúvidas, posso ter poucos amigos, mas sei que são os melhores do mundo... Ainda não desisti de muitas coisas por que sei que posso decepcionar muitas pessoas, e sinceramente?!
 Não é isso que eu quero, eu quero ser o orgulho das pessoas que me amam, que sempre estiveram do meu lado... Mesmo distantes... Quero que no futuro quando muitos já estiverem bem velhinhos, contem histórias minhas, para os filhos, netos... Que se lembrem da menina tímida, mas que mesmo que não demonstrasse gostava muito das pessoas em sua volta, e que mesmo que estivesse triste, com o coração partido, sempre tenta fazer as pessoas a sua volta felizes... Que não gosta de ver ninguém que ama chorando ou sofrendo por algo que não valha a pena... E que mesmo não sabendo ao certo, se era recíproco ou não, sentia falta de pessoas que um dia já há fizeram sorrir e ser feliz um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário