Páginas

03 janeiro 2014

Coisas entre irmãos...








Para quem não sabe eu tenho um irmão mais velho que eu, o Diego, um ano e um mês e pouco só de diferença entre nós, para ser sincera sempre amei ter um irmão mais velho, sei lá sempre vi ele como meu herói, meu parceiro, meu companheiro, sempre vi nele alguém que eu posso contar sempre que eu precisar, que ele sempre vai ter um jeito de me fazer sorrir. E sinceramente eu sinto muito mais falta dele do que dos meus pais... Sei que muitas pessoas vão pensar assim... Ah se eles morassem perto ela não estaria falando assim do irmão, estaria xingando ou algo do tipo... Mas sinceramente?! Eu acho que eu e ele não iríamos brigar muito, poderíamos até brigar, mas logo faríamos as pazes, sempre foi assim...

Eu amo ele incondicionalmente e sei que ele também me ama assim!
Meu manin chato e lindo *-*, este post é especialmente dedicado a você...

Me lembro de quando éramos pequenos, ganhamos uma motoca, eu uma vermelha e meu irmão uma azul,ele sempre agitado, não conseguia (até hoje não consegue) ficar quieto por muito tempo, e na rua onde morávamos tinha uma descida e ele gostava de ficar brincando de “corrida” nesta rua...
Teve um dia que eu não sei o que ele aprontou, só sei que ele conseguiu quebrar a motoca dele kkkk’, mas para não apanhar ou ficar de castigo, ele escondeu a dele, ai veio pedir a minha emprestada, claro a besta aqui emprestou...e sabem o que ele fez?!
Pois é, quem pensou que ele quebrou a minha também acertou! Kkkk’
Mas ai eu não lembro se ele contou para a nossa mãe...realmente não lembro o que aconteceu depois...kkkkk’
Só sei que fiquei muito brava e triste com ele, por que confiei nele e ele quebrou a minha motoca. =(



PUXADA DE CABELO ...


Depois de cinco anos que eu já estava em rio preto, fomos para Ribeirão Cascalheira, para a fazenda onde eu já havia morado, e onde meu pai ainda trabalhava... Nossa que viagem *-*
Sinto falta daquele lugar, daquelas pessoas...lembro que quando chegamos foi tudo mil maravilhas, tudo na santa paz, eu e o meu irmão era só abraço, carinho de irmãos...foi assim dois dias seguidos... até que os meus pais adotivos tiveram que ir para Canárana, para resolver umas coisas, mas eu não quis ir, pois queria ficar mais com o meu pai e o meu irmão. Até ai tudo ótimo... kkkk’.
Dormimos no mesmo quarto, conversamos bastante...mas no outro dia, depois do almoço mais ou menos, eu estava sentada brincando com minhas bonecas quietinha...der repente eu senti alguém atrás de mim puxando meu cabelo, e não foi com carinho, e sim com muita força, não sei se foi sem querer ou se ele fez aquilo para me irritar mesmo...Gente eu não pensei duas vezes, chamei a minha madrasta e pedi para ela segurar o braço do meu irmão, ela pensou que eu iria bater nele kk’.
Mas eu estava com tanta raiva, por que ele mexeu justamente no meu cabelo, eu meti o dente no braço dele, e mordi sem dó nenhuma, só sei que ele saiu correndo e foi parar atrás da casa, e falou que só iria sair de lá quando meu pai chegasse... e foi isso o que aconteceu, meu pai ficou bravo com os dois...kkkk’ é claro, mas por sorte não apanhamos. Kkkkk’
Quando lembro que eu mordi meu irmão com tanta força fico com um aperto no coração, mas ninguém mandou mexer com quem estava quieta.



Mas tirando essas artes de criança, quero que saiba maninho lindo que eu te amo demais, que é a pessoa que eu mais sinto falta neste mundo, quando estou contigo me sinto bem, me sinto segura, parece que quando estou contigo nada de ruim vai acontecer comigo...quero sempre te ver feliz, aconteça o que acontecer...te amo muito mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário