Páginas

03 janeiro 2014

Adeus cachinhos dourados ...

Ontem eu me lembrei do dia em que eu tive que dizer adeus, aos meus cachinhos dourados, sim quando eu era menor eu era loirinha, com o cabelo bem cacheado, e lembro que nessa época ele era comprido, não muito claro, mas um tamanho que ficava lindo os cachos *-*.
Só lembro do meu padrasto comentando com a minha mãe que era melhor cortar o meu cabelo bem curtinho para não dar trabalho, acho que eles tinham medo que eu pegasse o temido piolho. kkkk'
Minha mãe pegou a tesoura e foi cortando os meu cachinhos =( ...foi triste, até então eu parecia uma menininha, mas depois que cortaram meu cabelo curtinho, fiquei parecendo um moleque ¬¬'.
Tenho raiva disso até hoje... mas enfim...acho que é por isso que não gosto muito de corta o cabelo em salão de "beleza"... nunca cortam do tamanho que você quer, sempre tiram a mais.
Mas enfim quando me lembro deste disso fico triste, meu cabelo ainda podia ser cacheado e lindo...







E POR FAVOR MÃES...QUANDO FOREM CORTAR O CABELO DE SUAS FILHINHAS PERGUNTEM ANTES SE ELAS GOSTAM DO CABELO COMPRIDINHO OU NÃO...POR QUE SE CORTAREM A FORÇA, COM CERTEZA ELA IRA CRESCER COM TRAUMA...E NÃO ISSO NÃO É UM EXAGERO DE MINHA PARTE...SEI BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário