Páginas

30 dezembro 2014

Tutorial: Make Preto com Prata, para o Ano Novo

Oiie boa tarde, meu Deus já é 30 de Dezembro...e ai animadas(os) para o Ano Novo?
O que vão fazer de bom??
Bom hoje vim mostrar uma make para a virada de ano, lembrando que vocês podem fazer adaptações, e deixar a make do jeito que vocês gostam, não precisa ser exatamente como eu fiz.
Vamos ao tutorial? Espero que gostem...



  1.  Meninas para essa maquiagem eu deixei para preparar a pele depois, pois como vou usar o preto, e o preto borra e mancha muito, achei melhor prepara depois...
    Bom para a base do olho eu passei uma sombra nude em toda a pálpebra móvel.


2. Pego a sombra preta e passo na pálpebra móvel, mais nos cantos externos e marcando bem o côncavo, esfumo bem para não ficar tão marcado.




3. Depois peguei uma sombra prata 3D, e apliquei nos cantos internos, apliquei e espalhei com o dedo anelar, pois achei mais fácil do que usar pincel neste caso. E com o próprio dedo fui esfumando até chegar ao resultado que eu queria .


4. Pego novamente o preto com um pincel de esfumar e marco mais um pouco o côncavo e os cantos externos.

 5. Iluminei abaixo das sobrancelhas com uma sombra bege, fiz um delineado bem puxadinho, mas detalhe que não fiz no olho todos, só fiz do meio para o canto externo.
Logo depois passei máscara de cílios, lápis branco no canto interno e lápis preto no restante da linha d'água.






6. Tirei toda a sombra que caia e que manchou...e fiz a preparação de pele normalmente...Base, Corretivo e Pó...e para finalizar usei um batom Vermelho, pois acho que super combina com essa make, também combina com a virada de Ano. Ah passei um pouco de iluminador e blush.



 RESULTADO FINAL DA MAKE...






 Bom Meninas espero que tenham gostado, e desculpem não ter postado antes, pois aqui está muito calor, dá um certo desanimado em fazer makes...
Mas é isso...Boas Festas para todos...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário