Páginas

12 dezembro 2014

Minha Coleção de Makes

Boa Noite Galera!!
Estou de volta  \o/ e ai o que fizeram de bom nesse tempo que fiquei sem postar? 
Espero que todos estejam bem =D.
Hoje vim mostrar a minha coleção de Make..espero que gostem.
Beijos já estava com saudades de postar aqui pra vocês! <3 p="">

Não tenho muitas coisas, pois não fico comprando, muitas coisas eu ganhei *-* até prefiro não ter muitas coisas pois consigo usar tudo um pouco.

 Esse kit Eu ganhei hoje de uma grande amiga a Beth, tudo perfeito, amei demais este presente de natal um pouco adiantado rsrs'
É um perfume, dois batons o mais claro é efeito matte, um gloss, uma base dois com efeito de pó e um blush duo *-* ...quem quiser que eu falei os nomes de cada coisa me pergunta depois que eu falo!


 Meus queridinhos do momento são esses lápis batom da Natura Faces, além de serem super pigmentados, eles duram muito tempo nos lábios, super práticos para usar e para levar na nécessaire ,pois não ocupa muito espaço.

 Esses aqui são lápis sombra da Natura Faces, como podem ver são bem pigmentados e lindos, são super práticos para usar e para levar na nécessaire também, não ocupa muito espaço.

 Aqui está meus lápis de olhos, eu tinha mais um da O Boticário mas ele sumiu :(, ai tive que comprar outro aproveitei e comprei o da Natura...bom todos esses ai são da Natura =) ...Todos bem pigmentados e duram bastante tempo!

 Aqui é meu delineador de caneta da Avon, máscara de cílios, lápis de olhos marrom e o perolado para iluminar o olhar, todos são da Avon.

 Aqui está mais quatro produtinhos queridinhos do momento a máscara de cílios Natura Faces, o corretivo,o delineador em gel e o blush da Natura Aquarela.



 Pó e os dois blush da Avon Color Trend...adoro todos também! =D

 Batons da Natura Aquarela e Natura Faces ...desses cinco aqui os meus preferidos é o vermelho 45 e o laranja (coral na verdade).

 Coleção da Avon...poucos né?! Desses aqui eu não consigo decidir qual que é o meu favorito ou favoritos rsrs.


Aqui é o Batom de "O Boticário"...dois gloss da Avon de menta e de morango, e esse gloss pink não tem marca definida rsrs'.

 Paletas queridinhas do momento...essa preta é da Natura Faces eu tenho ela já faz um tempinho, ela tem quatro sombras e dois blush super quebra galho, e pelo tamanho cabe em qualquer bolsa.
A dourada é a super queridinha do momento, cores clássicas, super lindas e pigmentadas. Tamanho ótimo cabe em qualquer bolsa ou nécessaire, dá para levar em qualquer lugar.

Paleta de sombras 3D, super pigmentadas e lindas claro...só que está aqui só uso as vezes, em ocasiões especiais,que dá pra fazer um olho mais colorido, qualquer uma delas fica perfeito na make!
Bom galera essa é a minha coleção de makes, espero que tenham gostado.
Prometo que agora irei postar sempre que for possível, e quem sabe até irei começar a gravar alguns vídeos pra vocês?!
Beijos, boa noite !! <3 br="">













Nenhum comentário:

Postar um comentário