Páginas

23 dezembro 2014

Looks para o Natal

Boa noite pessoal, tudo bem? E ai ansiosos para a noite de Natal?
Hoje vim mostrar algumas ideias de looks para está tão esperada festa, pois me pediram muito, e espero de coração que vocês gostem!
Vamos lá conferir?!


Básic Chic

Estes looks são ótimas opções para que gosta de vestidos e se sentem confortáveis.


Estes aqui são bem básiquinhos, para aquelas que não querem gastar muito e querem ficar o mais confortável possível...



 Estes aqui são para aquelas que querem conforto mas não abrem mão de algo mais poderoso no look...


Saias Longas e Curtas

São lindas de qualquer jeito, concordam meninas?! Eu adoro e acho lindo, e combina com muitas ocasiões!


 Estes dois looks são meus preferidos *-* Super amei...




 Vestidos Chics

Acho que não existe peça mais feminina que o vestido, além de ter vários modelos lindos e diferentes, deixa a mulher mais confiante, mais poderosa rsrs' Adoro <3>


 Super delicado este floridinho, adorei o modelo!!

 Este modelo também é básico e ao mesmo tempo glamuroso, e com os acessórios certos, não tem como não arrasar.

Bom meninas era isso, espero de alguma forma ter ajudado vocês.
Beijão e até a próxima <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário