Páginas

14 dezembro 2014

Época Errada...





Às vezes acho que eu nasci em época errada, pois dou valor a coisas, a sentimentos que as pessoas hoje em dia nem ligam mais, bom pelo menos à maioria.
Eu gosto de estar com pessoas queridas, com as pessoas que eu considero sabe?!Mas sei lá às vezes acho que, eu sinto mais falta dessas pessoas do que elas sentem de mim.
Tá algumas pessoas vão pensar, nossa que menina mimada, ou que carência... Mas não é nada disso, poxa quem é que não gosta de estar com as pessoas que amam?! Com as pessoas que te fazem bem?! Pois é... É apenas isso que eu quero.
Eu acabo dando valor demais, acabo esperando demais das pessoas e é por isso que me decepciono, infelizmente essa é a realidade!
Sabe quando você pensa que as pessoas vão fazer tudo o que você faria por elas?! Mas a realidade não é essa, muitas vezes você pensa muito bem antes de dizer algo para alguém, só para não sair como chata, implicante, ou apenas para não magoar a pessoa...
Mas muitas pessoas não pensam duas vezes antes de te magoar, não só com palavras, mas com atitudes também, quando isso acontece comigo, sei lá fico me sentindo um nada, como se eu não fizesse a menor diferença na vida dessas pessoas.
Bom mas enfim, nem tudo nesta vida é como gostaríamos que fosse não é mesmo?!
E não podemos mudar o jeito das pessoas pensarem ou agirem, pois ninguém é perfeito neste mundo, muito menos nós...
Se você ama alguém, não estou dizendo de namorados, maridos não, estou dizendo de irmãos, amigos, primos, mãe, pai... Etc.
Pensem bem antes de fazer ou falar algo para não magoar alguém que faria de tudo para te ver feliz. Tem palavras que machucam mais que um tapa na cara, e algumas atitudes também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário