Páginas

04 novembro 2015

Sombra Mono Natura Aquarela - Resenha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
E ai como passaram o feriado? Espero que bem, o meu foi bem tranquilo graças a Deus.
Bom hoje eu vim fazer um post bem diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, vou fazer resenha da Sombra Mono Longa duração e cor intensa da Natura Aquarela.


Ah pessoal só para avisar, este post não é de publicidade, resolvi fazer por conta própria mesmo, por que acabei gostando do produto e achei bacana compartilhar os pontos positivos e os negativos com vocês.

Vamos ao que realmente interessa. Quando comprei as sombras confesso que achei que não iria gostar, mas me surpreendi com a qualidade de todas, super pigmentadas, não esfarela na hora da aplicação.


Essas são as cores que eu tenho e todas elas tem efeito matte/fosco ou seja sem brilho, fazer uma make bem esfumada com qualquer uma dessas cores fica perfeito.


Pigmentação perfeita, eu pelo menos adorei. Não é daquelas sombras, que você tem que aplicar várias vezes para ficar bacana e como já disse não esfarela na hora da aplicação, isso ajuda e muito. Por que você acaba aproveitando muito mais o produto.





E por serem sombras mono (unitárias) facilitam muito na hora de colocar na necessaire, sua embalagem pequena cabe em qualquer lugar.
Mas como todo produto tem seu ponto negativo, essas sombras também tem, que é o preço. Apesar de ter uma qualidade muito boa o preço é bem salgadinho, R$ 29,90 cada uma.
Mas se você é super fã de make assim como eu, vale a pena investir na Sombra Mono da Natura Aquarela.



Além dessas quatro cores lindas, tem mais três cores com efeito matte/fosco (sem brilho), duas com efeito acetinado (brilho suave), três com efeito perolizado (brilho com pontos de luz) e duas com efeito metálico (brilho intenso e uniforme).
Ao todo são 14 cores lindas, com uma pigmentação ótima e o melhor é que da para você criar várias makes maravilhosas e arrasar!

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, e em breve vai ter vídeos de make com essas sombras. Beijos fiquem com Deus e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário