Páginas

06 novembro 2015

Especial de Formatura - Vestidos Longos para Formandas

Olá amores, tudo bem com vocês? Animados para o final de semana?
Então pessoal como todos sabem, o ano está acabando, mais um que passou voando não é mesmo?
Pois é, e final/começo de ano sempre tem muitas festas de formatura. A minha por exemplo vai ser em Fevereiro, e para entrar no clima resolvi fazer uma série de posts sobre o assunto.
E vamos começar pelos vestidos longos para vocês se inspirarem.


Estes dois primeiros são um arraso, apaixonei no azul clarinho...quem me dera ter um corpinho desses rsrsrs'

 
Tons de rosa para as mais românticas e para as amantes dessa cor, amei o pink. Estiloso e super charmoso não acham??


Olha este azul petróleo de renda, maravilhoso amei este modelo!!

Estes aqui azul escuro estão lindos também, só não gostei do segundo modelo a parte de cima...mas ai vai do gosto de cada uma.


Mais azul...modelos bem clássicos...


Para as mais delicadas, rosa e salmão vai bem...


Eu particularmente não gosto de formandas, mas tem gente que gosta! E pra quem não gosta assim como eu, dá para se inspirar nos modelos e escolher outra cor! 


Renda nunca sai de moda, e não da para errar! Fica elegante e super charmoso também...

 Este verde eu achei um pouco modelo mais senhora, mas gostei muito da cor rsrs'

Meu Deus...para quem ama Rosa este aqui é uma ótima pedida, modelo maravilhoso, bem clássico e a cor linda...rsrs (Eu pelo menos gosto muito).

 
Estou babando por estes aqui, principalmente pelo verde...


E mais azul rsrs.... para todos os gostos....

Então meninas, esse foi o primeiro post da série Especial de Formatura, o que acharam??
Eu ainda não sei qual cor escolher para o meu e muito menos o modelo kkk', pessoa indecisa é assim mesmo! Se alguém tiver alguma sugestão deixa ai nos comentários, vou adorar!!

Beijoss fiquem com Deus, até a próxima e um ótimo final de semana para todos nós!


OBS: todas as imagens eu tirei da internet, google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário