Páginas

19 janeiro 2015

Tutorial: Olho Preto Esfumado


Bom Dia amores, e ai tudo bem?? Caramba férias quase acabando já... :( buua.
Mas ainda é férias, então vamos aproveitar ao máximo ok?!
Hoje vim mostrar pra vocês um tutorial, de olho preto poderoso...me inspirei em make dark, confesso que não ficou exatamente como eu queria, mas espero que gostem! =D
Bora conferir?!



 01- Meninas para essa make, eu deixei a pele para fazer depois, vocês sabem a sujeira que faz né?!
Pois então...eu só passei corretivo na pálpebra móvel.

02- Ah uma dica pra vocês, acho que vai ajudar e muito, pois me ajudou. Eu peguei um pedaço de fita adesiva e coloquei no canto externo do olho, ajuda você a fazer uma marcação legal, e não borra tanto também.



  
03- Peguei o marrom e esfumei em toda a pálpebra móvel, com este pincel mais pontudo...ele esfuma bem e é bom também para marcar o côncavo.


04- Depois peguei outra paleta, e peguei a cor café, ele é opaco, então tem que tomar muito cuidado na hora da aplicação, pois mancha bem.




05- Eu fui depositando aos poucos, e depois com o primeiro pincel eu esfumei...na imagem da pra ver a sujeirinha ali em baixo, mas é normal...

 06- Ficou assim só com as duas sombras...mas não fiquei satisfeita...pra mim ainda estava faltando algo...rsrs'. Quem gostar de algo mais opaco, pode parar por aqui.


 07- Depois de ter esfumado bem essas duas cores, eu peguei a paleta 3D, e apliquei este preto por cima...e dei uma leve esfumada. Depois disso, eu fiz um delineado, e caprichei na máscara de cílios.




Deixando bem claro que eu me inspirei em uma make dark, sei que não chegou nem perto, mas tentei...espero que gostem!
E o resultado final é este...




Usei dois batons diferentes, um mais roxinho e um vinho...as cores que eu acho que combinam com este tipo de make...


Bom meninas é isso, espero de coração que tenham gostado...próximo tutorial será para quem vai a escola, faculdade...
beijoss fiquem com Deus!!

Um comentário: