Páginas

19 janeiro 2015

Confusa apenas...





Quem nunca parou pra pensar e acabou ficando mais confusa (o) do que já estava?!
Isso vive acontecendo comigo... E sinceramente não gosto nada disso.
Muitas vezes eu sinto uma angustia, tristeza sei lá, não sei decifrar direito... Ai começo a pensar na vida, nas pessoas que conheço... E tudo sabe?!
Hoje isso aconteceu... E infelizmente acabei percebendo que to mais perdida que cego em tiroteio, em todos os sentidos, não sei se é por que ando me sentindo só...
Gostaria que a vida fosse um pouco mais fácil...o problema é que sei que a vida não é difícil, eu é que complico ela.
Outro problema é que sou muito ansiosa, fico esperando algo acontecer, e se não acontece me decepciono, esperar demais pelos outros é complicado... E por mais que nos decepcionemos, demoramos a aprender.
Mas nenhum ser humano é perfeito né?!
Só queria que pelo menos, um pouco dessa angustia, solidão e tristeza saíssem de mim, mas não estou sabendo lidar com isso...
Muitas vezes não me abro com as pessoas, por medo de ser criticado, medo de não ser compreendida. Sei que nunca fui uma pessoa “normal”, mas gostaria que as pessoas me tratassem como se eu fosse uma. Não quero que me tratem, como se eu fosse uma invalida, acho que já provei o suficiente para todos que sou capaz de fazer muitas coisas normalmente.
Não quero ninguém olhando pra mim com dó, pena... Poxa deixei de lado tantas coisas que me faziam bem, feliz pra realizar meu maior sonho que era andar. Pode parecer bobagem, alguns vão falar que é ingratidão, que sou louca... Mas o que vou disser é a mais pura verdade.
Em alguns momentos eu acho que era mais feliz na época em que andava na cadeira de rodas, tinha sempre meus amigos por perto, por mais difícil que fosse a situação eu estava sorrindo, me sentia feliz de verdade.
Sei que para muitos isso vai parecer bobagem, mas é apenas o que eu estou sentindo, nada mais.
Escrever me alivia de certa forma, peço desculpas se alguém não compreender isso... Mas quem me conhece de verdade vai entender tudo o que eu disse neste texto.
Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo, pelas pessoas que sempre me ajudaram, mas sinto que ainda falta algo pra que tudo isso fique completo.
Espero de coração que ninguém me leve a mau, eu realmente precisava escrever, expor o que estou sentindo...Somente isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário