Páginas

19 julho 2015

Tutorial: Make Delicada

Oiiie amores, hoje estou aqui para mostrar para vocês mais um tutorial, e este vai especialmente para as românticas, delicadas, e que gostam de rosa assim como eu...espero que gostem, fiz com todo amor e carinho para vocês!!

1- Primeiramente coloque um durex no canto externo do olho, e passe em toda a pálpebra corretivo ou um fixador de maquiagem, no meu caso usei o corretivo.



2- Depois com um pincel de esfumar, pegue uma sombra roxa (lilás)  aplique em toda a pálpebra móvel, concentrando mais no canto externo do olho e marcando bem o concavo.
3- Depois com a mesma paleta peguei o marrom e esfumei por cima do roxo, tirar o excesso do marrom do pincel, para que não fiquem muito escuro, lembrando que para ficar delicada, para ficar mais roxinho possível e bem esfumado voltei no roxinho e esfumei mais um pouco por cima do marrom, levando em direção da sobrancelha!




4-  Com outra paleta essa é da Natura aquarela, eu peguei o rosa *-* e passei em todo o canto interno e no centro da pálpebra móvel. E com o pincel de esfumar, com muito cuidado esfumei para não ficar marcado. Falei para tomar cuidado pois ela tem uns brilhos e se esfumar demais o efeito não fica legal.






5- Agora vem a parte que eu mais gosto *----* delineador...e acho que nunca mais irei consegui fazer um igual ao que eu fiz nesta make kkkkk' ...eu usei o delineador liquido da natura aquarela, gosto dele pois o pincel é bem firme, e só tirei o durex depois que eu fiz o delineado, o durex ajuda e muito quem não consegue fazer o delineado puxadinho. Aaah e com a sombra mais clarinha da segunda paleta iluminei abaixo da sobrancelha.




6- E para finalizar o olhar passei a máscara de cílios da Natura aquarela e lápis da natura aquarela na linha d'água.





Com este trio de produtos da linha Natura Aquarela você arrasa com qualquer make!!

7- Nos lábios usei dois batons um rosa mais escuro e um clarinho...primeiro com a ajuda de um pincel para lábios contornei toda a boca com o rosa escuro...e depois com o batom clarinho apliquei diretamente no centro da boca...


O rosinha claro é da Avon é o Seduction e o rosa escuro é da Natura Una é o Rosa 15 a cor parece muito o fúcsia *-* que eu também amooo!




8- Na pele eu usei a nova base da Natura Una BB multibenefícios a minha cor é o bege claro, pó da color trend bege médio, e usei blush e iluminador da primeira paleta da Natura Faces.



E o resultado final da make é esse! Espero que tenham gostado... e até a próxima =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário